O Serviço de Psicologia e Orientação realizou nos dias 15 e 18 de janeiro de 2024 sessões de esclarecimento destinadas aos Encarregados de Educação dos alunos do 9º ano do Agrupamento. Nestas sessões foram apresentados os percursos formativos de ensino secundário de forma a preparar a escolha de um percurso escolar no próximo ano letivo.

As Associações de Pais da Escola Dr. Acácio de Azevedo e da Escola Frei Gil dinamizaram uma Mostra de Profissões destinada a todos os alunos do 9º ano.

Agradecemos a todos os profissionais que se disponibilizaram para partilhar as suas experiências com os nossos alunos e às Associações de Pais que tornaram possível esta atividade!

Salientamos também a forte participação dos alunos e dos seus Encarregados de Educação.