No dia 18 de dezembro, os alunos do CAA da Escola Básica Frei Gil, conseguiram colocar os narizes menos apurados em alerta, espalhando pelos ares da escola um cheirinho caraterístico a Natal!

Com ingredientes muito simples, mas com muita personalidade, confecionaram bolachinhas estaladiças, com formas e tamanhos muito diferentes, onde o limão, a canela e o gengibre fizeram uma combinação perfeita, elevando-lhes o aroma e o sabor. Ainda quentes foram saltando nas mãos ansiosas que as esperavam à saída do forno e saboreadas com gosto! Juntaram-se outras iguarias da época, onde o chocolate foi também rei da festa, e não faltaram bebidas quentinhas para aquecer os corações num dia frio que antecipou a chegada do inverno! Aprendizagens bem natalícias que trouxeram o melhor ingrediente desta quadra – a PARTILHA!